"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

VIVER SEM DROGAS E ÁLCOOL É LEGAL!

Amanhã, dia 20 de fevereiro, é o Dia Nacional de Combate as Drogas e Alcoolismo, dia em que encerramos a “Campanha de Combate as Drogas e Alcoolismo” realizada na Avenida Getúlio Vargas em parceria com o Ceter (Centro Terapêutico Dilso Cecchin) e Lions Clube Chapecó é dia também em que muitas pessoas começarão a festejar o carnaval.
Apesar de nossos esforços, sabemos que muita gente irá fazer uso de álcool e outras drogas para tentar se divertir, mas, se ao menos uma pessoa deixar de fazê-lo por ter se conscientizado através da Campanha, ficaremos felizes. Satisfeitos? Não! Queremos muito mais que isso. Mas felizes, sim! Por saber que nosso trabalho não é em vão. E sinceramente, esperamos que essa pessoa a nos deixar felizes seja você, caro leitor.
Lembra daquelas notícias na tv e jornais nos anos anteriores ao final do carnaval. Desejamos e esperamos que não seja você caro leitor. Se queremos um país melhor, uma sociedade mais justa e ordeira devemos começar por nós. Pois travar o bico de bebida nunca foi e nunca será uma diversão saudável. Desafio você a viver sem álcool e drogas! Será que você consegue? Pelo menos tente e quem sabe você descobre que a vida pode ser feliz, alegre e diferente. Experimente!
Depois mande um e-mail compartilhando sua experiência.
Você tem problemas com drogas ou tem um amigo, conhecido ou familiar com esse problema? Quer ajudá-lo? Então venha participar do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”. Reuniões todas as quintas-feiras às 20h, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice. Esperamos por você!

Fábio Marzarotto
marzarotto@gmail.com

DESTINO FINAL