"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SALMO DO VICIADO EM CRACK

O rei crack é o meu pastor; sempre terei necessidade.
Ele me faz deitar nas sarjetas;
Guia-me ao lado de águas turvas;
Destrói a minha alma.
Conduz-me pelas veredas da maldade, por amor do esforço.
Sim andarei pelo vale da pobreza e temerei todo o mal, porque tu, crack, estás comigo.
Tua lata e cachimbo tentam consolar-me;
Esvazias a minha mesa de alimento, na presença de minha família;
Roubas a minha capacidade de raciocinar.
Meu cálice de tristeza transborda.
Certamente o vício do crack me acompanha, todos os dias da minha vida,
E habitarei na casa dos execráveis, para sempre.
A maioria das pessoas conhece o Salmo 23 que está na Bíblia, mas mesmo que você conheça, pegue ele e compare com este salmo do viciado em crack. O salmo 23 e o mais profundo desejo de Deus para sua vida. Basta ler João cap. 10 e você descobrirá quem é o pastor. Já nesse caso acima podemos substituir o crack por qualquer outra droga e encaixará perfeitamente, este salmo mostra a dura realidade da degradação de um ser humano que se envolve com drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Reflita sobre eles e tome uma decisão de qual você quer que se torne realidade na sua vida.
“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte”. (Provérbios 14.12)
Você tem problemas com drogas ou tem um amigo, conhecido ou familiar com esse problema? Quer ajudá-lo? Então venha participar do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”. Reuniões todas as quintas-feiras às 20hs, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice. Esperamos por você!

Fábio Marzarotto
marzarotto@gmail.com

DESTINO FINAL