"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PERDENDO TEMPO!?

Sabe, trabalhar com dependentes químicos e familiares é difícil, perigoso e os resultados são poucos. Pior de tudo é ter que ouvir falas como estas:
“Essa gente não tem jeito! Você esta perdendo seu tempo com esse tipo de gente! Não vale a pena ajudar drogados e bêbados! Ninguém se recupera desse tipo de vida!”
Aí eu fico pensando o que seria dessas pessoas se elas caíssem nesses vícios. Será que elas pensariam assim? Tenho certeza absoluta que não.
Eu acredito que essa gente tem jeito e confio em Deus o suficiente para ter certeza que Ele pode fazer isso. Afinal, Ele (Deus) fez isso comigo. Tenho plena convicção que não estou perdendo o meu tempo com usuários de drogas. Pois pra mim Jesus Cristo meu Salvador não perdeu seu tempo vindo aqui para me resgatar, afinal Ele disse: “Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento” (Marcos 2.17). Afirmo ainda: vale a pena sim ajudar drogados e bêbados que querem sair do vício!
Você quer ajudar um amigo, conhecido ou familiar que se encontra no vício das drogas? Então deixe o medo do que os outros vão pensar e falar a teu respeito e venha participar do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”. Só conhecendo o que é dependência química que poderemos ajudar a quem amamos! Esperamos por você! Reuniões todas as quintas-feiras às 20hs, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice.

Fábio Marzarotto
marzarotto@gmail.com

DESTINO FINAL