"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BOAS FESTAS II ANO NOVO

Hoje é o dia em que se comemora o aniversário de Jesus Cristo! Diga aos seus filhos sejam eles pequenos ou grandes que hoje não é dia de papai Noel, diga a eles a verdade e peça que lhe perdoem. Para que mais tarde você não perca a autoridade de pai ou de mãe por tanto mentir para eles, essa atitude não ira destruir as fantasias, mas estará lançando alicerces firmes e sólidos para um relacionamento entre pais e filhos. O que permitirá uma proteção maior contra as drogas e outras coisas que destroem a vida de nossos jovens nos dias atuais.
Infelizmente neste período de final de ano em que as mentiras são grandes e criam uma ilusão, as pessoas são tomadas pelos porres e comidas. Será mesmo que não conseguimos festejar nada sem bebida alcoólica ou outras drogas? Você não consegue se sentir alegre sem tomar umas e outras? Então há algo de errado em sua vida. Ou não? Não comece o ano novo com aquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca e dor de cabeça ou fazendo parte do noticiário policial. Não de todo ou boa parte do seu 13º para a indústria de bebidas.
Comece planejar e mudar desde já. Sugiro que em 1º lugar lembre-se que existe um Deus e busque-o através de sua carta de amor e justiça (Bíblia); em 2º coloque sua família, 3º lugar o trabalho. Faça o teste e aplique por 60 dias. Tenho certeza que se levar em conta à ordem acima 2009 será um ano em que você e sua família superarão não só a crise mundial, mas todas as dificuldades que surgirem, pois é através delas que aprendemos e crescemos. Afinal é nestes momentos que vemos a ‘graça de Deus’ em nossas vidas!
Quer ajuda? Participe do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”! Reuniões todas as quintas-feiras às 20hs, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice.

Fábio Marzarotto
marzarotto@gmail.com

DESTINO FINAL