"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A DROGA É MELHOR!?

Hoje em dia é quase normal, nos oferecerem drogas, como se fosse a melhor coisa do mundo. Enquanto é cada vez mais raro e parece coisa de outro planeta nos oferecem Jesus como se a vida com Ele fosse uma droga.
Dizem que usar drogas não é ser careta, está na moda, em dia com o seu tempo, curte a vida, mostra e aproveita a sua liberdade, faz altas viagens, conhece o paraíso, fica maneiro, esquece os problemas da vida e o stress cotidiano.
Não dizem, que você se tornará um dependente. Aí, surge um consumidor, de quantidade cada vez maior, de produto cada vez pior, um escravo, que gasta todos os recursos para manter o vício. Venderá tudo que tem e até o que não tem, roubará e até matará para manter-se, ainda que a sua consciência (enquanto existir), seja contra.
Isso é “curtir” a vida, na sarjeta, no submundo, na miséria, na delegacia, na cadeia. Problemas? Não os terá mais, pois perderá tudo; a sua família, o seu trabalho, a sua saúde. Sua única preocupação será manter suas viagens, cujo destino final será a morte, após uma overdose, uma agulha contaminada, o corpo com uma doença terminal, ou pela destruição que naturalmente sofrerá.
Mentem e você só descobrirá a verdade, quando não conseguir mais sair. Afinal, o que se tem a perder!? Você não é careta; e ser preso, se tornar um trapo humano, um viciado, e morrer, está na moda, assim como a violência, o tráfico, o criminoso. Isto é ser livre, diferente, bacana, esperto e atual!
Quanto a Jesus! Embora não engane diga a verdade, viver com Ele é ser careta. O que Ele tem a oferecer? Isto é que é uma droga. Quem teria coragem de traficar o que Jesus oferece?
Verdadeira liberdade (João 8:36); Perdão (I João 1.9); Vida abundante e eterna (João 10:10, 3:15-18); Preenche o vazio que há em nós, dá razão ao nosso viver, felicidade plena, e nos enche de alegria verdadeira e constante. Quem quer isto?
Quer ajuda? Participe do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”! Reuniões todas as quintas-feiras às 20hs, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice.

Fábio Marzarotto
marzarotto@gmail.com

DESTINO FINAL