"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração." Joseph Newton

terça-feira, 21 de outubro de 2008

CAMPANHA AMAR A VIDA É...

A Associação Missionária Assistencial Reabilitando a Vida – AMAR A VIDA lançou no dia 08 de outubro de 2008 a Campanha “AMAR A VIDA É...”. Que tem por objetivo estabelecer um programa permanente de promoção de saúde e prevenção ao uso de drogas, divulgar o Grupo de Apoio a usuários de drogas e familiares, bem como captar recursos para a estruturação do Projeto “AMAR A VIDA”.
Inicialmente a campanha consiste na abordagem de pessoas visando sua conscientização contra o uso de drogas e a venda de seis modelos de adesivos ao preço de R$ 2,00 cada, que foram confeccionados com o apoio de duas empresas e uma fundação com as seguintes frases: AMAR A VIDA É..., ABRAÇAR; COMPARTILHAR; CONHECER DEUS; INCENTIVAR; PROTEGER; SORRIR. Serão realizadas ainda declamações de poesias contras as drogas em escolas públicas, particulares, faculdades e universidade, além de outras atividades.
Os recursos captados com essa campanha serão investidos no treinamento de pessoal e estruturação de uma Comunidade Terapêutica para adolescentes. A prestação de contas será efetuada de forma transparente na internet pelo endereço www.amaravidae.blogspot.com. Quem quiser colaborar financeiramente com o Projeto AMAR A VIDA pode fazer mediante depósito na Caixa Econômica Federal, Ag. 1896, op. 003, conta 1712-4 ou de outra forma pelo fone 9914-4081 com Fábio.
Quer auxilio para sair das drogas? Participe do Grupo de Apoio “AMAR A VIDA”! Reuniões todas as quintas-feiras às 20hs, rua Rui Barbosa, Nº 1035E, (Casa de Oração) entre as ruas 7 de Setembro e Guaporé, bairro Presidente Médice.


DESTINO FINAL